Nossa história no Pipe Empreendedor da FAPESP

Em janeiro de 2018, tivemos um projeto nosso aprovado no Programa PIPE da FAPESP e com isso veio o convite para participar do programa de aceleração e mentoria – PIPE Hightech para empreendedores.

 

Fomos estimulados e pressionados a cumprir uma série de desafios para mudar o nosso “mind set” e nos fazer olhar para o nosso projeto como um modelo de negócio.

Durante todo o treinamento fomos guiados pelo lema: 

Get out of the building

Foram 2 meses, 101 entrevistas, 160 horas de dedicação e uma quantidade imensurável de aprendizados, trocas e evolução como pessoas e como empreendedores.

Agora, com o projeto aprovado e validado em nosso treinamento, pretendemos criar uma solução de tecnologia que ajude as empresas a contratar pessoas com deficiência, olhando para o que as pessoas podem fazer e não para o que elas não podem. Queremos ajudar as empresas a entenderem a deficiência como uma característica, entre tantas outras e que as barreiras são os reais vilões da inclusão.

Não podemos deixar de agradecer os nossos mentores, instrutores, profissionais, colegas e empresas que gentilmente nos receberam e nos ajudaram a completar todas as etapas do treinamento. Muito obrigado! Não seria possível sem o apoio de vocês.

Queremos que nosso projeto “Get out of the building” e ganhe o mundo!!

Confere aí nossa jornada no vídeo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s